terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O universo conspira a seu favor!

Boa tarde, pessoal!!

Tudo bem com vocês?

Ando muito sumida devido a correria do trabalho, academia e afins, mas estou de volta!!

Estava pensando outro dia sobre a vida em geral e como nosso pensamento negativo gera coisas negativas e nosso pensamento positivo gera coisas positivas.

Quando você joga um pensamento ou um desejo para o universo, ele retorna da mesma forma que foi, ou seja, se eu joguei para o universo que eu estou confiante que vou atingir uma meta, a mesma acaba se concretizando de uma maneira leve e fácil.

Se eu penso que podem haver pedras no caminho, é batata, vão ter pedras no caminho.

Semana passada aconteceu um fato comigo que me mostrou que isso é muito real. Estava eu trabalhando super tranquila e ai a nutricionista entrou na sala para conversar comigo, estava contando a ela os problemas de ordem de trabalho e de ordem familiar que andei tendo, ai ela lançou a frase "É, nosso aniversário está chegando, estamos no inferno astral.".

Só foi eu pensar nisso que tudo começou a dar errado, cheguei na natação e meus óculos de natação quebraram no meio, saí de lá, fui ao banco e na saída eu bati o carro. Levei o carro no funileiro pensando que estava fazendo um ótimo negócio, porque o tal funileiro cobrou um valor bem baixo, pego o carro e me deparo com uma porta de outra cor e toda empipocada, o inferno astral se concretizou só por eu ter pensado nesse nele.

Ai chegou o domingo, fui fazer uma pequena viagem com o meu namorado, onde conversei com pessoas diferentes, dei risada e me diverti, meu humor mudou, meus pensamentos mudaram e as coisas começaram a dar certo.

Pensamentos negativos geram coisas negativas!

Vamos jogar ao universo coisas boas, bons fluídos, bons pensamentos e afins!

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELACIONAMENTOS ABUSIVOS

Olá, meu nome é Juliana e estou aqui para falar de relacionamentos abusivos. Lembrando que quando falamos em relacionamentos abusivos nã...